A cidade vai tremer


Após dez anos o Rock In Rio regressa com força total em setembro e outubro deste ano. A Cidade do Rock, conta uma infraestrutura completa vai garantir segurança e diversão extrema, além de proporcionar um crescimento turístico e econômico. Segundo o site ofical http://www.rockinrio.com.br a idéia do maior entretenimento musical do mundo vem do empresário brasileiro Roberto Medina, que realizou no mês de janeiro de 1985 sua primeira edição, em plena transição da ditadura para a democracia: o Rock in Rio convidou o Brasil a comemorar a liberdade


Estão confirmados para detonar o repertório: Pitty, Capital Inicial, NX Zero, Frejat, Iron Maiden, Jota Quest, Guns n Roses, Red Hot, Elton John, Slipknot entre outros.

Com a morte do baixista Paul Gray, o lendário Slipknot conta com um ex-integrante da primeira formação da banda Donnie Steele.

No primeiro dia, 23 de setembro Elton John marca presença no Palco Mundo. Na seqüência Katy Perry e Rihanna fervem na noite carioca. Claudia Leite traz muito axé e futuras polêmicas ao evento destinado ao Rock.

Enquanto isso, no Palco Sunset rola Ed Motta, Rui Veloso, Sandra de Sá e mais.

Dia seguinte, o Palco Mundo recebe Red Hot, eles voltam para esquentar a arena e atrair novamente o maior público do festival, já que em 2001 tocou para 250 mil pessoas. Gary Lightbody da Snow Patrol faz sua guitarra “gritar” no embalo da noite mais esperado do festival. O som do Capital e NX Zero garantem a presença do rock nacional. Já no Palco Sunset Nação Zumbi tem “fome de tudo”.

Terceiro dia, 25 de setembro Palco Mundo Metallica e Slipknot reúne metaleiros de todo o mundo num culto ao heavy metal. Sunset reúne Matanza, Bnegão, Korzus, Sepultura. Na sexta, Palco Mundo Shakira, Ivete Sangalo e o som baiano. Cidade Negra solta um reggae no Sunset. Sábado, noite quente no Rio, no Palco Mundo Coldplay na simplicidade da voz de Chris Martin e ainda toda força da música de Frejat. Erasmo Carlos, “0 tremendão” demonstra performance no Sunset enquanto Zeca Baleiro coloca “bala na agulha”. Último dia, 02 de outubro Guns N' Roses despede a galera do Palco Mundo com as inesquecíveis “dancinhas” de Axl Rose e inesquecíveis clássicos do Hard/Glam nos anos 80. A roqueira baiana Pitty fará a abertura do show do Guns. Titãs, Mutantes, Tom Zé e muitos outros nomes encerram o palco Sunset.

Carla Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, um ótimo dia!

www.brechodepalavras.blogspot.com

Uma palavra ao coração e uma confissão ao mundo.

A pena que espeta a palavra

Minha foto
"O verdadeiro sábio é aquele que assim se dispõe que os acontecimentos exteriores o alterem minimamente. Para isso precisa couraçar-se cercando-se de realidades mais próximas de si do que os fatos, e através das quais os fatos, alterados para de acordo com elas, lhe chegam." Fernando Pessoa

Conheça este blog e descubra sua essência!

"Coração é terra que ninguém anda", já dizia minha vó, e continua sendo assim na era do GPS. O órgão vital que pulsa e controla nossas emoções, deleta as razões quando se trata de amar!

O blog foi pensado com objetivo de despertar o que a maioria tenta esconder O SENTIMENTO, amor, ódio, tristeza, alegria todas as sensações que são latentes em nosso interior e constitui nossas ações. O seu coração precisa de umas horas diárias de poemas, poesias que inspirem seu dia e o torne alguém forte e renovado.

Almejo transmitir a clareza dos sentimentos de tal forma a desatar nós e fazer reviver uma alma que talvez esteja morta e desistente.

By Jornalista Carla Gomes


Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Seguidores e parceiros

carla Gomes. Tecnologia do Blogger.