O Natal diferente





           Esses dias eu tenho refletido muiito sobre a importância da família, o natal se aproxima e as pesssoas correm aos supermercados e ficam enlouquecidas com os quitutes e lá se vai o décimo terceiro em guloseimas natalinas. Por todas as turbulências que vivenciei esse ano, eu me aproximei mais da minha mãe e comecei a entender melhor esse tipo de relacionamento o qual possui tantos "altos e baixos".
Olho pro rosto da minha mãe e percebo  a pele com rugas e cansada, o tempo nao passou so pra mim
mas para ela também. Nós demoramos a entender a grandeza do amor de mãe, o excesso de cuidado chega ao ponto de nos envergonhar, todavia o zelo é instintivo nada o impedirá.
Diariamente por maiores que sejam as broncas, digo o quanto a amo e sou grata por cada colo concedido nos momentos de solidão e fraqueza. O natal será a partir desse ano diferente dentro dos meus conceitos, celebrarei o nascimento de Cristo contudo não esquecerei de reconhecer o fundamental na tragetória aqui na Terra, minha mãe e os que me amam, me estendem suas mãos quando necessito continuar.
           O nascimento de Jesus, simboliza acima de tudo o nascimento do amor porque Ele é o amor. O tempo de cada um é escrito num livro desconhecido por nós, portanto cada segundo que respirar lembre-se de sentir seus pulmões e agradecer por eles e tudo o que torne possível a sua permanência aqui.
À você feliz natal que a cada dia germine o amor em vosso coração.

1 comentários:

Anônimo 25 de dezembro de 2010 18:06  

Realmente o sentimento natalino precisa reacender!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, um ótimo dia!

www.brechodepalavras.blogspot.com

Uma palavra ao coração e uma confissão ao mundo.

A pena que espeta a palavra

Minha foto
"O verdadeiro sábio é aquele que assim se dispõe que os acontecimentos exteriores o alterem minimamente. Para isso precisa couraçar-se cercando-se de realidades mais próximas de si do que os fatos, e através das quais os fatos, alterados para de acordo com elas, lhe chegam." Fernando Pessoa

Conheça este blog e descubra sua essência!

"Coração é terra que ninguém anda", já dizia minha vó, e continua sendo assim na era do GPS. O órgão vital que pulsa e controla nossas emoções, deleta as razões quando se trata de amar!

O blog foi pensado com objetivo de despertar o que a maioria tenta esconder O SENTIMENTO, amor, ódio, tristeza, alegria todas as sensações que são latentes em nosso interior e constitui nossas ações. O seu coração precisa de umas horas diárias de poemas, poesias que inspirem seu dia e o torne alguém forte e renovado.

Almejo transmitir a clareza dos sentimentos de tal forma a desatar nós e fazer reviver uma alma que talvez esteja morta e desistente.

By Jornalista Carla Gomes


Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Seguidores e parceiros

carla Gomes. Tecnologia do Blogger.