A beleza que explode





Hoje está sendo um dia difícil então resolvi escutar Guns e ver fotos de moda no estilo rock’n Roll, já experimentaram isso?
Toda beleza dos acessórios te faz viajar pela riqueza de criatividade, que os artistas utilizam pra desenvolver cada traço do produto. Não pensem que eu enlouqueci! Eu apenas estou mais sensível, afinal de contas cheguei à conclusão que a tristeza torna as pessoas mais sensíveis e reflexivas. A dor abre um silêncio introvertido nos dias considerados como “normais”.
A dinâmica que a moda causa no olhar é mágica, complexa aos que compreendem o mundo como “bomba relógio” e não como “bolhas de sabão”, ou seja, uns se comprometem com o tempo e outros se permitem atingir o lugar mais alto que puderem, e explodir sem medo do tempo que isso possa levar.
Com toda a correria as pessoas perdem o verdadeiro sentido da vida, não enxergam a arte se deixam levar pela pretensão. E pra você o que seria arte? Não vou citar nenhuma definição científica à palavra, posso dizer que o ser que não consegue se emocionar e descreve o coração como um órgão rígido, capaz de bombear sangue esse é incapaz de reconhecer o que é arte.
A arte é nossa aliada durante toda vida. O artista não é essencialmente um intelectual ele possui o dom de explicar a arte a sua maneira.
A magia da arte é refeita num pestanejar, hoje ela te explode num mosaico de cores fantásticas e amanhã junta os “cacos” do que restou.

Carla Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, um ótimo dia!

www.brechodepalavras.blogspot.com

Uma palavra ao coração e uma confissão ao mundo.

A pena que espeta a palavra

Minha foto
"O verdadeiro sábio é aquele que assim se dispõe que os acontecimentos exteriores o alterem minimamente. Para isso precisa couraçar-se cercando-se de realidades mais próximas de si do que os fatos, e através das quais os fatos, alterados para de acordo com elas, lhe chegam." Fernando Pessoa

Conheça este blog e descubra sua essência!

"Coração é terra que ninguém anda", já dizia minha vó, e continua sendo assim na era do GPS. O órgão vital que pulsa e controla nossas emoções, deleta as razões quando se trata de amar!

O blog foi pensado com objetivo de despertar o que a maioria tenta esconder O SENTIMENTO, amor, ódio, tristeza, alegria todas as sensações que são latentes em nosso interior e constitui nossas ações. O seu coração precisa de umas horas diárias de poemas, poesias que inspirem seu dia e o torne alguém forte e renovado.

Almejo transmitir a clareza dos sentimentos de tal forma a desatar nós e fazer reviver uma alma que talvez esteja morta e desistente.

By Jornalista Carla Gomes


Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Seguidores e parceiros

carla Gomes. Tecnologia do Blogger.